Pesquisar
Menu
Degradê com CSS

Secretaria de Turismo de Búzios faz ação para retirar ambulantes ilegais

whatsapp-image-2017-01-11-at-15-13-40

whatsapp-image-2017-01-11-at-15-13-51

Búzios perdeu uma escala de transatlântico por reclamações de turistas  da abordagem dos ambulantes na Cidade

Nesta quarta-feira, dia 11, a Secretaria de Turismo junto agentes  da Secretaria de Ordem Pública de Búzios, esteve no Centro da cidade para retirar os vendedores ilegais das ruas. O Secretário César Fernandes e a equipe da SETUR atuou com o objetivo de organizar o fluxo  desses vendedores sobre os turistas, que muitas das vezes são abordados e pressionados pelos ambulantes, gerando desconforto ao visitante.

Os vendedores ilegais foram abordados, segundo lei federal, e a ideia é organizar o Centro da cidade. Existem muitas abordagens  agressivas sobre o turista, o que colaborou para que Búzios perdeu uma escala de transatlântico.

matérias relacionadas:

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/10/o-caminhao-de-gelo-segue-estacionado-em-manguinhos/

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/05/cesar-do-trolley-aceitou-ser-o-secretario-de-turismo-de-buzios/

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Mercados de empresário preso por morte de jovem são saqueados em Búzios

Médicas do SUS de Búzios levam casos de cannabis medicinal a seminário

Clovis Batebola leva charges à Prensa de Babel em série especial

Emanoelly pode ter sido morta para não depor contra ex-cunhado acusado de estupro em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]