Search
sebrae

Como atender bem o cliente de verdade, atrai-lo e mantê-lo satisfeito, mesmo diante de situações adversas? Esse questionamento é comum a empreendedores e profissionais que mantêm contato com os compradores de produtores e serviços. Para ajuda-los a responder essa questão e gerar bons resultados, o Sebrae Rio oferece o curso de Atendimento ao Cliente em seu escritório regional em Cabo Frio, de 3 a 7 de dezembro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

“Atender bem o cliente é muito mais do que tratá-lo bem. Para atrair, manter e fidelizar, é importante superar suas expectativas e saber agir em situações desfavoráveis e diante de reclamações. Esses são alguns dos temas abordados neste que é o último curso que estamos oferecendo em 2018”, explica a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

A capacitação acontece no horário das 19h às 22h, no Escritório Regional do Sebrae em Cabo Frio, que fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro. O investimento é de R$ 150,00, que pode ser parcelado em 3 vezes. Mais informações e inscrições pelos telefones (22) 2643-0805 ou 0800-570-0800 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima