São Pedro da Aldeia abre inscrições para cursos gratuitos voltados à área rural

As vagas ofertadas são para formação em Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas e Roçadeiras Manuais

São Pedro da Aldeia disponibiliza cursos voltados para a área rural. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 20 de maio. Os cursos de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas e Roçadeiras Manuais são gratuitos.

As matrículas devem ser feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado no Horto Escola Artesanal. As aulas são oferecidas por meio do Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar) e da secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca do município

Para a turma de Operação e Manutenção de Tratores e Agrícolas as aulas serão ministradas de 10 a 14 de maio, das 8h às 17h. São somente 5 vagas disponíveis, com idade mínima de 18 anos e os candidatos devem possuir carteira de habilitação a partir da categoria B, quem deseja participar deve levar o documento no dia da inscrição.

O curso de Operação e Manutenção de Roçadeiras Manuais exige também idade mínima de 18 anos. Será realizado nos dias 25 a 27 de maio, das 9h às 17h. São 8 vagas ofertadas, nesta categoria pode ser feitas as inscrições até o dia 20 de maio.

Os cursos seguirão os protocolos de contenção à disseminação da COVID-19.

Para a matrícula, é necessário, em ambas as categorias, levar a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, todos em cópia e original.

As aulas serão dadas no próprio Horto Escola Artesanal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, KM 107, no bairro Balneário. Não será oferecida ajuda de custo com transporte e alimentação.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno