Search
Degradê com CSS

Rio das Ostras divulga nova morte e taxa de ocupação de leitos

coronavirus_riodasostras

Rio das Ostras confirmou nesta segunda-feira (31) mais uma morte por coronavírus. Com isso, a cidade acumula 71 óbitos. O município também informou que ainda outra morte em investigação.

Pela primeira vez, o município divulga o número de leitos clínicos ocupados. No hospital de campanha estão ocupados 11 leitos clínicos, sendo que 15 estão disponíveis, o que significa 42,3% de ocupação.

Também foi divulgado o número de leitos ocupados de UTI, localizado no Pronto Socorro Municipal: são 6 ocupados e 5 disponíveis, o que representa 54,4% de lotação.

Rio das Ostras também está contabilizando os atendimentos diários. No dia 30, de acordo com o boletim, no centro de triagem foram feitos 20 atendimentos. Já no Pronto Socorro Municipal foram realizados 17 atendimentos, sendo que aconteceram cinco coletas com Swab para testagem de COVID-19.

Também foi registrado um aumento no número de casos confirmados. São 1.653 pessoas infectadas até agora. Os casos suspeitos cresceram para 5.965. O número de pessoas que não apresentam mais os sintomas do coronavírus subiu para 1.474.

Veja o boletim coronavírus anterior.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Instituto Dominus promove “Viagem Literária pelos Continentes” neste sábado com apresentações culturais e artísticas

Festival Gospel de Búzios terá show de Davi Sacer e celebração da cultura evangélica na Rasa

Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa celebra cultura popular em Búzios

W Noivas estreia no maior evento de casamentos de luxo do Brasil com experiências exclusivas de beleza e bem-estar

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!