Rio das Ostras abre recadastramento para ambulantes

Ambulantes cadastrados no Programa de Renda Alternativa devem fazer o recadastramento na sede Coordenadoria Municipal de Fiscalização

Ambulantes cadastrados no Programa de Renda Alternativa devem fazer o recadastramento na sede da Coordenadoria Municipal de Fiscalização.

Para manter as atividades, ambulantes cadastrados no Programa de Renda Alternativa, em Rio das Ostras, devem fazer o recadastramento que acontece entre os dias 01 e 22 de dezembro. Para isto, os profissionais precisam comparecer na sede da Coordenadoria Municipal de Fiscalização (COMFIS), de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h.

O recadastramento é obrigatório e vai garantir o exercício da atividade licenciada no ano de 2021. A documentação necessária é o crachá de identificação e identidade original.

A sede da COMFIS fica na Avenida Governador Roberto Silveira, s/n, em Costazul.  Mais informações estão disponíveis pelo telefone (22) 2760-6891.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al