Search
Degradê com CSS
Publicidade

Reunião entre empresários e vereadores acontece nessa última segunda; segurança pública foi pauta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade

Na última segunda-feira, dia 06, aconteceu uma reunião dos integrantes do Pacto, que são as cinco entidades dos ramos empresariais de Búzios. AHB, ACEB, SINDSOL, APB, Convention Bureau. Compareceram os presidentes e diretores das entidades e todos os vereadores.

De acordo com o Pacto, o objetivo da reunião foi para apresentar a união das entidades em prol de ajudar a encontrar soluções para os problemas da cidade. Esteve em pauta a questão da segurança pública. Há duas propostas de instalação de câmeras com monitoramento na cidade.

Os vereadores lembraram que R$ 500.000 foram disponibilizados para segurança e que nunca foram utilizados, verba do ano de 2016. Ficou combinado entre os representantes das entidades do Pacto e vereadores que manteriam reuniões mensais.

É bom ressaltar que no dia 03 de dezembro de 2015 um vereador da época, apresentou na câmara dos vereadores de Búzios a indicação de número 0188/2015 onde solicitava ao prefeito André Granado a instalação de um centro de operações e monitoramento para toda a cidade. Ainda naquele ano, o vereador conseguiu o apoio de todos do legislativo e juntos colocaram no orçamento de 2016 o valor de R$ 1.530.000,00 para implantação do centro de operação e monitoramento.

De acordo com o prefeito André Granado, a empresa de internet banda larga, West, disponibilizou os cabos de fibra ótica para a instalação das câmeras de monitoramento.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/31/reuniao-de-seguranca-publica-em-buzios-deixa-populacao-decepcionada-policia-alega-nao-ter-gasolina/

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Filhas de Glória Maria se despedem da mãe ao lançar cinzas no mar de Búzios

Denúncia leva PATAMO de Búzios a apreender drogas no Cruzeiro da Rasa

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade