Menu

Cidades

Requerimento que solicita cópias de contratos de ambulâncias é aprovado, em Búzios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na sessão desta última terça-feira, dia 07, na sessão ordinária de Búzios, dois requerimentos foram aprovados. Um deles solicita cópia de inteiro teor dos processos administrativos nº 218/2013 e 4874/2013, da empresa contratada E.A.C DAIER em 18 de julho de 2013, entre outros documentos e informação do quantitativo de ambulâncias do tipo UTI móvel, que consta do contrato mencionado, cópia do RENAVAM de todos esses veículos constantes do contrato, foi aprovado por unanimidade na sessão.

Outro Requerimento aprovado na sessão pede informações sobre a criação das políticas públicas de saneamento que deveriam ser encaminhadas ao Poder Legislativo, após a aprovação da Lei Municipal de Saneamento e Resíduos Sólidos.

Entenda a Câmara

Requerimento é um instrumento que o vereador possui, que serve, entre outras finalidades, para solicitar informações e documentações ao Executivo, às entidades públicas ou particulares, contribuindo com a fiscalização.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/17/cinco-vereadores-de-buzios-perdem-recurso-no-judiciario/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país