Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Rede Mãe a Mãe promove Saldão Solidário

Atividade, promovida pelo grupo que reúne mães moradoras de Búzios, vai contar com peças para venda e também para troca, além de palestras
reprodução internet
reprodução internet

O saldão solidário, realizado pela rede Mãe a Mãe, acontece na quarta-feira (20), das 15h as 21h, no Hotel Selina, no centro de Búzios. O evento contará com peças de roupas e acessórios para venda, troca e doações. Além disso, haverá palestra e atividades de dança. A entrada é livre.

O valor base dos produtos, segundo os organizadores, é de R$ 10 e parte dos valores arrecadados serão destinados ao projeto educacional Kuará, que ocorre no bairro José Gonçalves.

A palestra acontece às 18h e tem como tema Terapias Sistêmicas Ambientais e às 19h apresentação com repertório musical de grandes mulheres e artistas internacionais. Para fechar o evento terá uma Dança Circular, às 20h.

A Rede Mãe à Mãe é uma instituição baseada em economia circular solidária, que oferece assistência social emergencial, apoia mães em projetos de empreendedorismo, fornece apoio na gestação e promove terapia prânica, uma cura através da energia universal.

Para mais informações, consulte as redes sociais da Rede Mãe a Mãe ou no WhatsApp (22)997950636

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Bairro Planejado Aretê Búzios mantém Viveiro para a produção de espécies nativas da Mata Atlântica

Prefeitura de Arraial do Cabo apresenta projeto de revitalização da orla da Prainha em Audiência Pública com o MPF

Proposta na Câmara discute redefinição territorial de Maria Joaquina entre Búzios e Cabo Frio

Alerj articula manifesto ao STF para defender royalties do petróleo do Rio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]