Rede hoteleira de Búzios registra média de 70% de ocupação para o festival de jazz  e blues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Evento começa nesta sexta-feira (13) e segue até domingo (15) com apresentação de artistas renomados  

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindSol) de Búzios fez um levantamento nesta sexta-feira (13) para saber a previsão da rede hoteleira para o Búzios Jazz Festival. De acordo com a pesquisa, o evento, que começa nesta sexta e segue até domingo (15), terá uma média de 70% de ocupação.

Os visitantes vão encontrar no balneário uma programação recheada com apresentações de grandes nomes da música, entre eles, o saxofonista, arranjador e produtor Léo Gandelman, que abre a programação às 20h30, no palco Praça Santos Dumont.

Ainda nesta sexta tem apresentação de Tony Gordon, às 22h, e Blues Etílicos às 23h30. No sábado (14), a partir das 20h30 terá show de Nico Rezendo e Jazz Quintet; às 22h é Sax Gordon e Igor Prado and Just Groove; e às 23h30 Blues Beatles. No domingo (15), último dia de festival, os shows iniciam às 20h com Angelo Nani e Eletric Blues Sound; e às 21h com Victor Biglione e Wagner Tiso, um Tributo a Milton Nascimento.

Mas a programação não se restringe a Praça Santos Dumont, no palco Praia dos Ossos, os shows iniciam a partir das 16h deste sábado (14), com apresentação de Luca Giordano & Pichu Mojano Band, artista local; às 17h15 será a vez das Mulheres do Blues. No Domingo (15), às 16h, a apresentação será de Juancho Huenulef Quartet, pianista de jazz argentino que mora em Búzios. Às 17h30 acontece o show de Taryn & Trio.

O evento voltou ao calendário oficial do município e passou a integrar o Circuito de Jazz e Blues, do Sesc Rio. Outras cidades da região como Rio das Ostras e Macaé também estão com programações confirmadas.

Saiba mais sobre o Búzios Jazz Festival:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email