Prolagos realiza manutenção emergencial na ETA Juturnaíba

Estação de Tratamento de Juturnaíba está operando com capacidade reduzida nesta terça-feira (22). Outra intervenção será feita nesta quarta-feira (23)

A Prolagos informou, nesta terça-feira (22), que devido a uma manutenção emergencial, a Estação de Tratamento de Água, localizada em São Vicente de Paulo, em Araruama, está operando com capacidade reduzida em alguns momentos do dia, o que pode afetar o abastecimento em algumas localidades.

Técnicos da concessionária estão focados na resolução do problema e farão duas intervenções: hoje, das 18h às 24h, e nesta quarta-feira, também das 18h às 24h. A partir da conclusão dos serviços, a estação volta a trabalhar com capacidade máxima e o abastecimento será normalizado de forma gradual.

A empresa orienta a população que faça o consumo consciente da água. O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. A Prolagos é responsável pelos serviços de água e esgoto dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: 0800-7020-195 e pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242. Os usuários contam também com o autoatendimento por meio do aplicativo Águas APP ou pela plataforma Serviços Online, disponível no site www.prolagos.com.br.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno