Equipe fará recadastramento nas residências, devidamente uniformizada e com crachá
Com o objetivo de melhorar ainda mais a comunicação entre a concessionária e os usuários, a Prolagos iniciou a atualização cadastral dos clientes nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Uma equipe da empresa irá de casa em casa, devidamente uniformizada e com crachá para atualizar os dados do titular da conta de água.
Durante o recadastramento, serão solicitadas informações como: nome, identidade, cpf, telefone e e-mail. Além da atualização, a equipe também poderá efetuar trocas de titularidade, caso seja necessário. Para isso, basta o usuário apresentar os seguintes documentos: identidade e CPF do novo responsável; no caso de locação, apresentar o contrato de aluguel; e se for o novo proprietário, apresentar escritura, IPTU ou contrato de compra e venda do imóvel. “Esta ação irá trazer mais comodidade aos moradores, que não precisarão sair de suas residências solicitar a alteração do titular da fatura e nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, proporcionando o envio de comunicados e mensagens sobre abastecimento” – pontua Simone Moreira, coordenadora de Atendimento da Prolagos.
A Prolagos é uma empresa da Aegea Saneamento, maior grupo de saneamento privado no país. Criado em 2010, o grupo vem construindo uma história de sucesso na transformação social onde atua por meio dos serviços de tratamento e distribuição de água e captação e tratamento de esgoto.