Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Proibição de shows no Geribá Tennis Park é suspensa pelo TJRJ

decisão

A desembargadora Maria Augusta decidiu por suspender a decisão da comarca de Búzios até que seja julgado o recurso emitido pelo empreendimento

A desembargadora Maria Augusta Vaz e Monteiro de Figueiredo, da 4ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), na tarde desta sexta-feira (14), aceitou o pedido do Geribá Tênnis Park, em Búzios, de suspensão da liminar que proibia a realização de shows e bailes no estabelecimento. A decisão de proibição das atividades no local, foi proferida na quinta-feira (13) pelo juiz titular de Búzios, Raphael Baddini

A suspensão da liminar é em caráter provisório e nela, a desembargadora, aceita o argumento do Tennis Park de que se permita os eventos, diante de agenda já programada para o mês de janeiro, até que seja julgado o recurso.

A liminar que proibia os eventos acatava um pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), que considera que o estabelecimento não pode realizar eventos que usem caixas acústicas, amplificadores, ou qualquer outro equipamento que se destine a gerar ou ampliar qualquer gênero de som até que seja implantado o projeto de isolamento acústico. 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cabofriense enfrenta Olaria pela semifinal do Carioca Sub-20 com entrada solidária no Correão

Câmara de Macaé aprova contas de 2022 e 2023 da gestão Welberth Rezende

Clássico infantil “Pluft, o Fantasminha” ganha temporada inédita em Búzios com alunos do Ensina Encena

Búzios aprova em primeiro turno criação da Taxa de Turismo Sustentável

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]