Procon de Búzios fiscaliza a prevenção ao Covid-19 no comércio

Órgão faz vistoria nos estabelecimentos comerciais para fiscalizar se as medidas de prevenção ao Covid-19 estão sendo aplicadas

Com o funcionamento do comércio local e o grande fluxo de turistas para a Região dos Lagos nos feriados recentes, o Procon de Búzios iniciou uma ação de vistoria nos estabelecimentos comerciais do município para fiscalizar se as medidas de segurança sanitária para a prevenção do Covid-19 estão sendo cumpridas.

Nesta segunda-feira (23), o órgão fará visitas em bancos e Correios. A operação teve inicio na última sexta-feira (20). De acordo com o Procon, os agentes já visitaram mais 40 estabelecimentos entre os bairros Rasa, Manguinhos e Centro.

Dos locais fiscalizados até o momento, 70% estavam de acordo com as normas de prevenção à pandemia do COVID-19. As principais medidas averiguadas foram uso de EPIs pelos funcionários e de máscaras pelos clientes; disponibilização de álcool em gel para os clientes e a limpeza das superfícies em intervalos regulares.

Procon Búzios

As ações de orientação sobre as medidas de proteção à disseminação da Covid-19 realizadas pelo Procon têm a preocupação de verificar o conhecimento dos requisitos e protocolos legais por parte dos fornecedores, permitindo sua melhor compreensão e efetiva aplicação.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al