Menu

Cidades

Privilège Búzios comemora 13 anos neste sábado

Foto: Wanderson Monteiro
Foto: Wanderson Monteiro

Neste sábado, dia 04, a Previlège Búzios comemora 13 anos. A boate movimenta a cidade está entrando na “adolescência”. Inaugurado em 2003, a casa noturna revolucionou a noite do balneário mais charmoso do Brasil. Grandes atrações nacionais e internacionais como Steve Angello, Carl Cox, Sven Vath, Deep Dish, Mauro Picotto e Nando Reis já se apresentaram no club da Orla Bardot.

A 100 metros da Rua das Pedras, o local foi projetado pelo arquiteto Helio Pellegrino e erguido entre uma reserva particular e a Praia da Armação. O público é diferenciado e formador de opinião. Com seis ambientes, duas pistas de dança, lounge, dois níveis de camarotes, quatro bares, pizzaria, sushi e cozinha internacional, a Privilège se posicionou como um dos maiores clubs do Brasil.

A boate é capitaneada pelo empresário Octavio Fagundes, que vive na Cidade de Búzios, e participa ativamente do dia a dia do balneário.

A boate fica na Orla Bardot – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 550. Informações: Privilège Búzios (22) 2620-8585. Reservas de mesa e camarotes (22) 98819-0465. Abertura da casa: 23h. Proibida a entrada de menores de 18 anos.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos