Search

Prefeituras da Região dos Lagos decretam ponto facultativo nesta sexta-feira

prefeitura cabo frio

Nesta sexta-feira, (3), pós-feriado, algumas prefeituras decidiram decretar ponto facultativo. Com isso, todos os órgãos públicos ficam sem funcionamento.

De acordo com a Prefeitura de cabo Frio, ficam garantidos o funcionamento dos serviços e atividades essenciais. Entre eles atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão. As atividades regulares dos demais departamentos da prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira (6).

Em São Pedro da Aldeia, o funcionamento dos setores essenciais da administração pública obedecerá a determinações dos respectivos secretários municipais.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Resid Club & Hotels inaugura Resid Bar em São Paulo

Verão Ensolarado Búzios: Cerveja Sol lança espaço exclusivo na Praia de Geribá

Captação de órgãos no Hospital Che Guevara, em Maricá, beneficia mais de 10 pacientes

Homem é preso em Búzios com arma de uso restrito e munições

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!