Prefeitura de Búzios estuda réveillon com queima de fogos em diversos pontos da cidade

Apesar do planejamento, o município aguarda o andamento da campanha vacinal para definir as comemorações de fim do ano

PROLAGOS 300_250_pix

Assim como a Prefeitura da capital do Rio de Janeiro, o município de Búzios está estudando a possibilidade de realizar uma programação especial para o fim do ano no balneário, principalmente o réveillon com queima de fogos. Mas, apesar do planejamento, o município aguarda o andamento da campanha vacinal para definir as comemorações de retorno das atividades turísticas.

A Secretaria de Cultura Patrimônio Histórico, junto com a Secretaria de Turismo, através do Departamento de Eventos, informou que já iniciou o planejamento. A proposta inicial é que aconteça queima de fogos em vários pontos da cidade e também já trabalham para cadastrar as festas particulares que são muito tradicionais no município e que, inclusive, já começaram a divulgar programação.

“Acreditamos na importância deste evento e estamos elaborando o projeto com muita responsabilidade. Ainda não estamos divulgando como outras cidades, porque estamos aguardando o momento ideal com ampliação da vacinação e um maior número de pessoas imunizadas. Também aguardamos atualizações sobre o número de contaminações e previsões referente a variante Delta, e por fim, as classificações de risco realizadas pelo Governo Estadual”, explicou a nota da Prefeitura.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA

Comentários estão fechados.