Search

Prefeitura de Búzios distribui segunda remessa do Vale Card a partir desta quarta (11)

O auxílio alimentação serve como um meio de garantir a segurança alimentar dos alunos durante a pandemia do novo coronavírus. Imagem: Reprodução
O auxílio alimentação serve como um meio de garantir a segurança alimentar dos alunos durante a pandemia do novo coronavírus. Imagem: Reprodução

Benefício é para novos alunos da Rede Municipal de Ensino

A partir desta quarta-feira (11), a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios inicia a entrega dos novos Vale Cards. Essa é a segunda remessa dos cartões de auxílio alimentação distribuídos para novos alunos da Rede Municipal de Ensino. A retirada é na sede da pasta, localizada na Escola Municipal Ver. Emigdio Gonçalves Coutinho, no Trevo da Ferradura, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os beneficiados terão até o dia 13 de agosto para fazer a retirada, conforme cronograma de alunos matriculados entre os dias 15 de maio e 16 de junho deste ano. Segundo o município, 200 estudantes receberão o auxílio-alimentação nesta etapa.

Para a retirada do cartão é necessário o CPF do responsável que assina a matrícula do estudante.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima