Search
Degradê com CSS

Praça Santos Dumont entra por Guiness: Praça mais escura do mundo!

whatsapp-image-2016-12-25-at-20-41-41

whatsapp-image-2016-12-25-at-20-41-41

Praça Santos Dumont que fica no centro de Búzios entra para o livro dos recordes como a Praça mais escura do mundo. Conta-se que neste Natal em Búzios, que diferente do resto do mundo que costuma ser cheio de luzes, estava tão escuro que  um argentino se perdeu de sua esposa e ficou por horas beijando um homem que passava- achou que era sua mulher.

 

 

(Matéria zueira)            

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Um livro que não está na Bienal do Rio mas que você deve ler

Blend BBQ Festival em Cabo Frio terá quatro dias de churrasco, música e diversão na Orla das Palmeiras

Rio das Ostras Jazz & Blues Festival celebra 21ª edição com shows internacionais, cenografia de New Orleans e estrutura ampliada para o público

Wine in Búzios movimenta feriado com jazz, gastronomia e vinhos na Praça Santos Dumont

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!