Search
Degradê com CSS

Polícia desarticula suposto novo ataque entre facções em Búzios

Ação aconteceu na noite desta quinta-feira (5), no bairro José Gonçalves
polícia búzios

Na noite desta quinta-feira (5), a polícia desarticulou um possível plano de ataque entre facções criminosas em Búzios. As autoridades agiram rapidamente após receberem informações de que um suspeito de planejar um ataque em retaliação a um evento envolvendo facções rivais ocorrido no final de semana estava no bairro José Gonçalves.

O homem de 23 anos estava sob investigação devido a suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa local.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola Canik 9mm com a numeração suprimida, além de 12 munições do mesmo calibre e três aparelhos celulares. Diante das evidências de porte ilegal de arma de fogo e do risco que representava para a segurança pública, o suspeito foi detido.

Os militares registraram a ocorrência na 127ª Delegacia de Polícia. O suspeito foi enquadrado no artigo 19 da Lei 10.826 de 2003, que faz parte do Estatuto do Desarmamento.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Documentário celebra 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Macaé abre 302 vagas de trabalho em diversas áreas

Adeus a Gabriel Peixoto, um mineiro buziano

Julgamento de Carlos José de França pelo assassinato de Florencia Aranguren será em abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!