Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia Civil faz operação em casa de vereador de Iguaba Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, uma operação da Polícia Civil começou em Iguaba Grande, desde às 6h. O foco é o vereador Jefferson Ferreira Martini, o Jeffinho do Gás (PTC). Agentes foram na casa dele, no centro da cidade, que está cercada. Neste momento, policiais, incluindo o delegado responsável pela operação, estão na Câmara de Vereadores.

As informações iniciais dão conta de que se trata de uma investigação da Divisão de Homicidios da Polícia Civil. O alvo é o vereador, que é acusado de ser o mandante de assassinato. Três viaturas estão envolvidas na ação, inclusive a perícia.

Ainda não há a confirmação da prisão de Jeffinho. Mais informações em breve.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Livro sobre emancipação de Búzios evita heróis e reconstrói um processo coletivo

Vivo leva à Geribá shows gratuitos de Nando Reis,Toni Garrido, Marcelo Falcão e Xande de Pilares

ViaLagos estima circulação de 500 mil veículos na RJ-124 no Natal e Ano Novo

Sesc Verão 2026 mobiliza 25 cidades com ações de esporte lazer e cultura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]