Menu

Cidades

Clube de Canoa Havaiana Makaha realiza expedição no mês de junho em Paraty

Uma das atividades de mais sucesso realizadas pelo Clube segue para 3ª Edição deste ano e a 11ª no total
Divulgação
Divulgação

O Clube de Canoa Havaina Mahaka Surf V’aa vai realizar no mês de junho sua 11ª Expedição na cidade de Paraty, localizada no sul do estado do Rio de Janeiro. A atividade, que contará com mais de 70km de remada, incluindo visita às cachoeiras e mangues do único Fiorde brasileiro, o Saco do Mamanguá, contará também com trilha a um dos picos mais desejados, o Pico do Pão de Açúcar; acontece nos dias 28, 29 e 30/06.

As vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas pelo contato WhatsApp, (22) 99910-7067 ou ainda pelo Instagram do clube @makahasurfwaa_bz

A programação da edição inicia na sexta-feira (28/06), com a chegada em Paraty e a realização de briefing técnica em um restaurante no centro histórico. No segundo dia começa a expedição na água, com o circuito de ida, saindo da Praia do Pontal, com almoço do sushi Geribá no barco, e chegada à praia do Cruzeiro no Saco da Mamanguá. Além da remada, a programação também inclui tempo livre para fazer a trilha, explorar remando ou até relaxar no restaurante da praia, e para finalizar o dia, um luau com jantar a beira-mar.

O terceiro dia da expedição será o circuito de volta, a remada de retorno se inicia às 8h, com chegada na Praia do Pontal em Paraty. Além de toda a logística da expedição, a equipe do Makaha já pensou na logística da remada, que será realizada com revezamentos e com equipes definidas pela organização da expedição.

SOBRE O CLUBE

Saindo da praia dos Ossos, o clube oferece atividades de passeio, expedições, travessias e turmas de oc6 – canoa para até 6 remadores. As turmas se reúnem nos horários de 7h, 8h15 e 9h30.

O esporte promete não apenas a melhoria do condicionamento físico do aluno, como um banho de saúde mental junto à natureza. Para mais informações sobre o Clube de Canoa Havaiana Makaha Surf Waa, basta entrar em contato através da rede oficial da escola – onde divulgam a programação semanal completa, ou através do WhatsApp.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos