Polícia do Rio investiga abuso sexual na sapucaí durante Desfile das Campeãs

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A estudante de direito, Ingrid Munik, de 25 anos, fez a denúncia na terça-feira (3)

A Polícia Civil do Rio investiga o caso de uma estudante de direito, de 25 anos, vítima de abuso sexual durante o Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Desfile das Campeãs. Ingrid Munik relatou que o caso aconteceu na madrugada de domingo (1º) na descida de um dos camarotes do Sambódromo.

Segundo o relato, um homem branco e alto, trajando uma blusa azul e banca, ainda não identificado, teria a agarrado e tocado em suas partes íntimas, além de ter tentado a enforcar. Ainda de acordo com Ingrid, ele só não chegou a vias de fato porque, felizmente, algumas pessoas se aproximaram.

Viih Tube fez um desabafo em sua conta de Instagram após sofrer assédio no carnaval
A influencer e ex-BBB, Viih Tube, foi vítima de assédio ao deixar a Sapucaí no dia 23 de abril. Foto reprodução

A jovem registrou ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal na terça-feira (3), após ter sido orientada pela equipe de uma ONG, que a deu todo suporte.

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) disse nesta quinta-feira (5) ao Jornal O Dia que “repudia veementemente qualquer situação de violência, abuso ou assédio” e que vai colaborar com as investigações.

Vale lembrar que a influencer e ex-BBB, Viih Tube, relatou nas redes sociais, no dia 23 de abril, ter sido vítima de assédio ao deixar um camarote na Sapucaí. A youtuber afirmou ter tido as partes íntimas apalpadas. “É desrespeitoso. Estou morrendo de vergonha”, definiu ela.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email