Search

Polícia Civil divulga dados da segurança pública em Búzios, durante o Carnaval

Imagem: Reprodução | 127°DP/Búzios
Imagem: Reprodução | 127°DP/Búzios

Polícia registra 4 roubos de rua, 1 homicídio e prende 8 criminosos durante o Carnaval em Búzios

Após os dias de feriado e recesso do período de Carnaval, a Polícia Civil de Búzios divulgou, nesta quinta-feira (18), um balanço de ocorrências e crimes, com informações que correspondem aos acontecimentos entre a última sexta-feira (12) e a quarta-feira de cinzas (17).

De acordo com a Polícia, durante estes dias, foram registrados 4 roubos de rua, sendo em um desses casos, o criminoso preso pela Polícia Militar. Além disso, ainda há a ocorrência de um roubo de veículo.

Durante o Carnaval, ainda foi reportado um caso de homicídio. Sobre prisões, o levantamento aponta que 8 criminosos foram presos.

Já durante as ações, o balanço aponta os seguintes materiais apreendidos: 302 pinos de cocaína; 237g de pasta base de cocaína; um revólver calibre 32; 40 buchas de maconha; 52 cartões de crédito em nome de pessoas distintas; e quatro máquinas de cartão.

As ocorrências de Búzios são registradas na 127°DP.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Búzios terá três novas secretarias: foco em segurança pública e economia

MPRJ denuncia homem por homicídio qualificado após atropelamento fatal em Búzios

Prefeito de Cabo Frio canta funk para alertar sobre proibição de caixas de som nas praias

Cristiano Marques assume novo protagonismo no turismo de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima