Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

João Carrilho declara pré-candidatura para prefeito de Búzios

Com a entrada na corrida eleitoral, Carrilho traz uma nova perspectiva para a política do balneário
João Carrilho foi o vereador mais novo eleito em Búzios, no ano de 2008. Imagem: Reprodução
João Carrilho foi o vereador mais novo eleito em Búzios, no ano de 2008. Imagem: Reprodução

João Carrilho, empresário e morador de Búzios, anunciou a pré-candidatura à Prefeitura da cidade, apontando uma perspectiva para a corrida eleitoral que se aproxima. O pré-candidato é experiente na política, iniciou a carreira como vereador no município aos 19 anos. Durante a passagem pela Câmara Municipal, João foi presidente da Casa. Na vida pública, Carrilho conta ainda no currículo o cargo secretário municipal, durante o governo André Granado, e secretário estadual de Ciência e Tecnologia no governo Claudio Castro.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Política de valorização dos catadores de recicláveis em Búzios é pauta do vereador Anderson Chaves na sessão desta quinta (21)

Leilão de carros apreendidos e sucatas já tem data para acontecer em Búzios

Audiências públicas vão apresentar contas da Prefeitura e dados da Saúde de Búzios

Mudança da policlínica de Manguinhos integra reorganização da saúde em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]