Menu

Cidades

  • Home
  • Destaque 3
  • Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato da influenciadora digital Aline Borel

Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato da influenciadora digital Aline Borel

Resultado das investigações foi divulgado nesta sexta-feira (10)
Aline foi assassinada no dia 21 de abril, em Araruama. Foto reprodução I internet
Aline foi assassinada no dia 21 de abril, em Araruama. Foto reprodução I internet

A Polícia Civil de Araruama concluiu o inquérito sobre o assassinato da influenciadora digital Aline Borel. O resultado das investigações foi divulgado nesta sexta-feira (10). Quatro homens, que já estão presos, foram indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Segundo as investigações, o crime teria sido cometido por conta de uma provável amizade da vítima com indivíduos que seriam ligados a uma suposta milícia que estaria tentando se instalar no local, uma vez que os autores desconfiavam que Aline seria “olheira ou informante” dos criminosos. Porém, o fato não foi confirmado.

Após o crime, os agentes levantaram informações, realizaram diligências e identificaram os suspeitos. Quatro mandados de prisão foram cumpridos contra os acusados por envolvimento com o tráfico de drogas em Araruama, na Região dos Lagos.

Os policiais civis também realizaram uma operação em endereços ligados aos autores no bairro do Corte, também em Araruama, onde foi apreendida uma das motocicletas utilizadas para levar a vítima até o local em que foi executada. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, também foi apreendida em uma ação da Polícia Militar.

Sobre o caso

Aline do Borel era influencie digital, tinha 28 anos, e o seu corpo foi encontrado no dia 21 de abril na Praia do Dentinho, em Araruama, com dois tiros no rosto.  

Ela ficou conhecida em 2015 com canções próprias e de famosos. O funk “É cansativa a vida do crente” viralizou e a levou a vários programas de televisão, inclusive virou meme.

No Instagram oficial, Aline acumula mais de 38 mil seguidores. A jovem sofria de depressão, e no último post, feito no dia 17 de abril de 2019, a equipe informava sobre afastamento dela das redes sociais para tratamento.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Alexandre Martins comemora a decisão- créditos: frame vídeo nas redes sociais do prefeito

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

Trolley-da-Home-2000-x-1263

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Bandeira do Aretê Búzios Golfe Clube no magnífico cenário do campo de golfe -  fotos por Mariana Ricci e Grupo Prensa de Babel

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Divulgação

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos