Search
Degradê com CSS
Banca Renato Cinco
Foto reprodução Twitter

O candidato a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), e também vereador no Rio, Renato Cinco, denunciou em seu Twitter na noite deste sábado (22) que policiais militares atacaram e destruíram uma barraquinha de campanha dele em Piabetá, município de Magé, interior do estado.

Ainda de acordo com Cinco, os PMs enquanto quebravam  a barraca com o material de campanha gritavam contra a maconha. O candidato tem  como uma de suas bandeiras políticas a descriminalização e legalização da maconha tanto para uso medicinal como para o uso recreativo.  Na  mesma postagem  Cinco ainda denuncia que um dos militantes de sua campanha foi levado pelos policiais para  o DPO da localidade, mas já foi liberado.

A assessoria do  candidato informou que  já acionaram os advogados do partido e que tomarão as medidas cabíveis, e que esse ato de repressão não os intimidará.

 

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Tenda de Suor marca Equinócio de Outono com ritual Lakota em Búzios

Conscientização e sustentabilidade marcam evento do Dia Mundial da Água no bairro Caravelas em Búzios

Cabo Frio celebra 34ª Semana Teixeira e Sousa com programação literária e cultural

REMA WSL Saquarema Surf Festival movimenta surfe e cultura no litoral fluminense

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!