Search
Degradê com CSS
Banca Renato Cinco
Foto reprodução Twitter

O candidato a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), e também vereador no Rio, Renato Cinco, denunciou em seu Twitter na noite deste sábado (22) que policiais militares atacaram e destruíram uma barraquinha de campanha dele em Piabetá, município de Magé, interior do estado.

Ainda de acordo com Cinco, os PMs enquanto quebravam  a barraca com o material de campanha gritavam contra a maconha. O candidato tem  como uma de suas bandeiras políticas a descriminalização e legalização da maconha tanto para uso medicinal como para o uso recreativo.  Na  mesma postagem  Cinco ainda denuncia que um dos militantes de sua campanha foi levado pelos policiais para  o DPO da localidade, mas já foi liberado.

A assessoria do  candidato informou que  já acionaram os advogados do partido e que tomarão as medidas cabíveis, e que esse ato de repressão não os intimidará.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

RJ: Temporada de cruzeiros no Pier Mauá encerra com mais de 327 mil visitantes

Circuito XRun reúne mil participantes na orla da Praia dos Cavaleiros em Macaé

Búzios Espiritualidade promove meditação com frequências da ‘Reconnective Healing’ com Malu Nóbrega

Estabelecimento é multado em R$ 4 mil por descarte irregular de esgoto em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!