Search
Degradê com CSS

PM segue trabalhando normalmente na Região dos Lagos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após os acontecimentos no Espírito Santo, onde a PM entrou de “greve” (familiares impediram a saída dos policiais do batalhão), o caos se instaurou no estado vizinho. Com lojas saqueadas e mais de 90 mortes. Depois dos acontecimentos no outro estado, o Rio de Janeiro também pareceu entrar na “onda” e deixou muitas pessoas em pânico.

Na Região dos Lagos o boato que se espalhava era deque, nesta sexta-feira, dia 10, a PM iria paralisar as suas ações. Em Cabo Frio, onde fica 25° Batalhão da PM, alguns familiares foram à frente da unidade para tentar impedir a saída de alguns policiais, mas sem sucesso. O Coronel André Henrique já tranquilizou a população, “a Polícia Militar encontra-se normalmente nas ruas da cidade, realizando o patrulhamento ostensivo. As trocas das guarnições vêm sendo realizadas sem alterações”, disse.

Na frente da sede do 25° BPM alguns familiares de policiais manifestando de forma pacífica. Empresário e morador do centro de Cabo Frio, Alexis Malabi, postou em sua rede social que a polícia está agindo normalmente. “Sobre a paralisação da PMERJ em Cabo Frio… Acabo de chegar de São Pedro. Cruzei na estrada com três viaturas, mais duas aqui na região do centro [Cabo Frio] e uma blitz”, falou.

Lembrando que o Batalhão, que fica em Cabo Frio, é de onde sai as viaturas para toda a Região. Em Búzios, a situação é normal e a PM segue trabalhando.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/02/08/ninguem-entra-ninguem-sai-entradas-de-buzios-serao-fechadas-no-dia-19-deste-mes/

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Enel identifica furto de energia em dois bares de Cabo Frio

Policial é baleado após ataque durante patrulha em Búzios

Búzios inicia curso para condutores de trilhas no Parque Costa do Sol

Búzios realiza ação social com foco em pessoas em situação de rua

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!