PM segue trabalhando normalmente na Região dos Lagos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após os acontecimentos no Espírito Santo, onde a PM entrou de “greve” (familiares impediram a saída dos policiais do batalhão), o caos se instaurou no estado vizinho. Com lojas saqueadas e mais de 90 mortes. Depois dos acontecimentos no outro estado, o Rio de Janeiro também pareceu entrar na “onda” e deixou muitas pessoas em pânico.

Na Região dos Lagos o boato que se espalhava era deque, nesta sexta-feira, dia 10, a PM iria paralisar as suas ações. Em Cabo Frio, onde fica 25° Batalhão da PM, alguns familiares foram à frente da unidade para tentar impedir a saída de alguns policiais, mas sem sucesso. O Coronel André Henrique já tranquilizou a população, “a Polícia Militar encontra-se normalmente nas ruas da cidade, realizando o patrulhamento ostensivo. As trocas das guarnições vêm sendo realizadas sem alterações”, disse.

Na frente da sede do 25° BPM alguns familiares de policiais manifestando de forma pacífica. Empresário e morador do centro de Cabo Frio, Alexis Malabi, postou em sua rede social que a polícia está agindo normalmente. “Sobre a paralisação da PMERJ em Cabo Frio… Acabo de chegar de São Pedro. Cruzei na estrada com três viaturas, mais duas aqui na região do centro [Cabo Frio] e uma blitz”, falou.

Lembrando que o Batalhão, que fica em Cabo Frio, é de onde sai as viaturas para toda a Região. Em Búzios, a situação é normal e a PM segue trabalhando.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/02/08/ninguem-entra-ninguem-sai-entradas-de-buzios-serao-fechadas-no-dia-19-deste-mes/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

IMUNIZAÇÃO

Búzios divulga calendário de 2° dose de reforço contra covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais

PONTO DE APOIO

Região dos Lagos tem o primeiro ponto de apoio ao ciclista

Prolagos

Prolagos alerta sobre a importância de facilitar a leitura do hidrômetro

Novos horários

São Pedro da Aldeia passa a contar com nova frota de ônibus nesta terça (9)

Lazer na praia

Quatro praias de Búzios para levar crianças

Eleições 2022

Conheça os 12 candidatos à presidência da República