Menu

Cidades

PM segue trabalhando normalmente na Região dos Lagos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após os acontecimentos no Espírito Santo, onde a PM entrou de “greve” (familiares impediram a saída dos policiais do batalhão), o caos se instaurou no estado vizinho. Com lojas saqueadas e mais de 90 mortes. Depois dos acontecimentos no outro estado, o Rio de Janeiro também pareceu entrar na “onda” e deixou muitas pessoas em pânico.

Na Região dos Lagos o boato que se espalhava era deque, nesta sexta-feira, dia 10, a PM iria paralisar as suas ações. Em Cabo Frio, onde fica 25° Batalhão da PM, alguns familiares foram à frente da unidade para tentar impedir a saída de alguns policiais, mas sem sucesso. O Coronel André Henrique já tranquilizou a população, “a Polícia Militar encontra-se normalmente nas ruas da cidade, realizando o patrulhamento ostensivo. As trocas das guarnições vêm sendo realizadas sem alterações”, disse.

Na frente da sede do 25° BPM alguns familiares de policiais manifestando de forma pacífica. Empresário e morador do centro de Cabo Frio, Alexis Malabi, postou em sua rede social que a polícia está agindo normalmente. “Sobre a paralisação da PMERJ em Cabo Frio… Acabo de chegar de São Pedro. Cruzei na estrada com três viaturas, mais duas aqui na região do centro [Cabo Frio] e uma blitz”, falou.

Lembrando que o Batalhão, que fica em Cabo Frio, é de onde sai as viaturas para toda a Região. Em Búzios, a situação é normal e a PM segue trabalhando.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/02/08/ninguem-entra-ninguem-sai-entradas-de-buzios-serao-fechadas-no-dia-19-deste-mes/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos