NOVEMBRO AZUL

Placa colocada pela Prefeitura de Búzios é furtada após 48h

A placa havia sido colocada na Praia de Geribá para sinalizar o local de encalhe de uma baleia Jubarte. A prefeitura registrou ocorrência

A placa de sinalização colocada pela Prefeitura de Búzios na terça-feira (17), na Praia de Geribá, para marcar a área onde uma baleia Jubarte encalhou no dia 31 de outubro, foi furtada 48 horas apos ter sido fixada.  

Segundo a prefeitura, foi registrado um boletim de ocorrência na 127ª DP.  De acordo com as informações, além do boletim, foi iniciado o levantamento de imagens do local nas câmeras de segurança. 

Em nota, a prefeitura da cidade afirmou que repudia todo e qualquer ato que possa vir a danificar as ações realizadas ao longo das gestões municipais em prol da qualidade de vida dos moradores. 

A sinalização tinha como objetivo orientar e alertar banhistas sobre o encalhe da baleia, que, ainda de acordo com órgão, foi trazida pelas correntes marinhas e chegou à praia de Geribá já em processo de decomposição. Por este motivo, o animal não pode ser removido, sendo então, enterrado no local.   

Comentários
Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen