Menu

Cidades

Pastor é preso por estupro de vulnerável e aliciamento de criança em Búzios

Imagem: Reprodução.
Imagem: Reprodução.

A vítima de 10 anos foi ensinada pelo criminoso a apagar as mensagens trocadas entre eles e a não contar os fatos ocorridos

Um pastor foi preso nessa quarta-feira (3), em Búzios, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de uma criança de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, o criminoso foi localizado após monitoramento do setor de inteligência da 127ª DP do município e contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios.

As investigações apontam que os crimes ocorreram em setembro, quando o criminoso, que é pastor de uma comunidade em Cem Braças frequentada pela família da vítima, aproveitava-se da relação de confiança para assediar a criança e praticar atos libidinosos. Foi verificado que o homem estabeleceu um pacto de segredo com a vítima, ensinando-a a apagar as mensagens enviadas e orientando para que não contasse para ninguém os fatos ocorridos entre eles.

As diligências continuam para identificar outras possíveis vítimas. O homem não teve a identidade revelada.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral