Organização do CaboFolia 2022 adia abertura para abril

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Pedido foi feito pelo prefeito José Bonifácio devido ao aumento de casos de Covid-19 e Influenza

A organização do CaboFolia 2022 adiou a abertura da micareta e o evento vai acontecer todo no mês de abril. Inicialmente, o primeiro dia da folia estava previsto para o dia 21 de janeiro. Mas, devido ao aumento de casos de Covid-19 e mortes por Influenza em Cabo Frio, Sérgio Ribeiro, proprietário da Excess e atual detentor da marca, atendeu ao pedido do prefeito José Bonifácio, feito durante uma reunião no fim de semana, e o evento será nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Espaço de Eventos da cidade.  

Em uma publicação no Instagram do evento, Sergio disse que, apesar da programação não ter verba pública municipal, é um evento que precisa do poder público e fala do congestionamento na rede de saúde municipal. A cidade registrou mais duas morte nesta quarta-feira (12) pela Influenza, totalizando seis casos.

Publicidade

“A prioridade do CaboFolia sempre foi e será o folião. Queremos que a experiência de vocês seja inesquecível e queremos que o CaboFolia volte para colocar a cidade de Cabo Frio novamente no calendário nacional dos grandes eventos. Esse é o nosso compromisso!”, disse Sérgio.

Os ingressos serão transferidos automaticamente para o dia 21 de abril. Quem não puder ir ao evento nesta data, pode entrar em contato com a organização para solicitar a devolução.

As atrações confirmadas da micareta são Tuca Fernandes, Durval Lelys, Bell Marques e outros nomes do axé music. Quanto às atrações que estavam confirmadas para 21 de janeiro, Harmonia do Samba, Dilsinho e Di Propósito, estão sendo feitas as negociações. 

Blocos de Arrastão cancelados

Na terça-feira (11), a Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf) anunciou o cancelamento do desfile do Carnaval de rua em 2022 dos blocos associados. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (10) após uma reunião com representantes das agremiações. Segundo a nota, publicada nas redes oficiais da Associação, nenhum dos 32 blocos associados está autorizado a realizar qualquer festividade pertinente ao cronograma de eventos planejado para este ano e não produzirá nenhum evento neste ano.

Leia mais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

MEIO AMBIENTE

Audiência Pública discute expansão do estacionamento do Shopping Park Lagos

GRAN CINE BARDOT

Último fim de semana do Festival de Cinema Italiano em Búzios

ENSINO SUPERIOR

Chegada de universidades públicas pode colocar Cabo Frio na rota das cidades universitárias

FESTA DA PADROEIRA

Programação Popular da Festa da Padroeira começa nesta sexta-feira (12), em Cabo Frio

NEGÓCIOS E NETWORK

Associação de Hotéis de Cabo Frio prepara 4ª edição da feira de fornecedores da hotelaria e gastronomia

DESEMPREGO

Setor de petróleo e gás em Macaé perde quase 17 mil empregos entre 2014 e 2022