Carnaval 2022: Abaccaf anuncia o cancelamento dos desfiles dos blocos associados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (10) após uma reunião com representantes das agremiações.

PROLAGOS 300_250_pix

A Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf) anunciou, nesta terça-feira (11), que está cancelado o desfile do Carnaval de rua em 2022 dos blocos associados. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (10) após uma reunião com representantes das agremiações. Segundo a nota, publicada nas redes oficiais da Associação, nenhum dos 32 blocos associados está autorizado a realizar qualquer festividade pertinente ao cronograma de eventos planejado para este ano e não produzirá nenhum evento neste ano.

“Seguimos reafirmando nosso compromisso em fomentar a Cultura, gerar emprego e renda, além de servir de importante ferramenta turística da nossa cidade no ano de 2023. Amamos o Carnaval, mas acima de tudo amamos a Vida!”, disse um trecho da nota.

O Bloco Parókia, um dos mais tradicionais da cidade, já havia anunciado em novembro que não iria desfilar

Bloco das Damas

O Bloco das Damas, que desfila há 24 anos na cidade, também emitiu nota nesta terça-feira (11) anunciando o cancelamento do desfile e de como os foliões devem proceder para ter o reembolso investido na folia.

“Sabemos que o Carnaval é uma festa da dança, do abraço, do beijo, da alegria que se contagia e que o resultado é aglomeração. Entendendo isso, queremos afirmar que o nosso encontro será adiado para 2023. Permaneceremos com o tema Cleópatra e em 2023 possamos juntos, sem preocupações, sacudir a cidade de Cabo Frio com um dos maiores desfiles que o bloco já realizou”, disse um trecho da nota.

Para aqueles que compraram os ingressos no site Guiche Web e nas lojas Sohts de todo estado, o dinheiro será reembolsado. Os estornos dos pedidos feitos online serão realizados e o prazo para reembolso em caso de cartão de crédito é de 30 a 60 dias. Qualquer dúvida entre em contato com sac@guicheweb.com.br .

Já as compras em lojas Souths é preciso que sejam enviadas fotos (de todos os ingressos e nítidos), foto do documento do titular da compra e dados bancários ou chave Pix para o e-mail jaqueline@guicheweb.com.br.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email