Pular para o conteúdo
Search

Operação policial alcança 7 cidades da Região dos Lagos

Uma operação policial envolvendo sete cidades da Região dos Lagos foi realizada nesta quinta-feira (10) sendo concluída nesta sexta-feira (11) com o objetivo de reprimir crimes como o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas e homicídios nestes municípios. Comandada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar em Cabo Frio, a operação “Hot Lakes” entrou em comunidades e realizou apreensões e prisões de suspeitos.

As ações policiais foram coordenadas com o comando dos oficiais de cada cidade, realizando abordagens e revistas em pessoas e veículos com atividade suspeita, segundo informações da equipe policial. As cidades abrangidas pela ação foram São Pedro da Aldeia, Unamar (Cabo Frio), Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Saquarema e Araruama.

Segundo dados passados pela polícia, na cidade de São Pedro da Aldeia  a polícia trabalhou na Comunidade da Colina, realizando a apreensão de 330 pinos de cocaína e efetuando a prisão de um homem, suspeito de ser um dos chefes do tráfico na comunidade.

Em Unamar a polícia chegou ao bairro Samburá, apreendendo 103 pinos de cocaína, 152 buchas de maconha, um telefone celular e R$ 95,00 em espécie. Um menor de idade também foi preso. Ainda em Unamar, a polícia informou ter recuperado 17 celulares provenientes de um roubo entre as cidades de Barra de São João e Casemiro de Abreu, estando estes dentro um veículo abandonado, no bairro da Costa do Sol.

Em Cabo Frio, a polícia operou no bairro Manoel Corrêa, conhecido como Favela do Lixo, apreendendo 266 buchas de maconha, 70 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, um rádio transmissor e R$26,00 em espécie. Também ocorreu a prisão de um menor apreendido de idade.

Na cidade de Arraial do Cabo, o local de atuação foi o Morro da Coca-Cola, aonde a polícia apreendeu 31 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha, efetuando a prisão de dois homens.

Já em Armação dos Búzios, a polícia entrou na Comunidade do Pântano, um homem foi preso e segundo a polícia, este já possuía um mandado de prisão em seu nome por homicídio na Comarca de Búzios. Também foram apreendidos  142 pinos de cocaína que estavam em sua posse.

Em Saquarema, quatro suspeitos foram presos através de um mandado de prisão por homicídio tentado. Outro suspeito foi detido com duas trouxas de maconha, um pino de cocaína e um telefone celular. Na última cidade, Araruama, a equipe policial informou ter aprendido, no bairro Clube dos Engenheiros , 484 pacotinhos de maconha, seis pinos de cocaína e dois rádios transmissores.

Segundo o Tenente Coronel Dantas, Comandante do 25ºBPM em Cabo Frio, serão realizadas operações semelhantes a esta mais vezes na Região dos Lagos,  com o intuito de reprimir os crimes ligados ao tráfico de drogas.

 

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Governo do Rio projeta recorde de turistas na alta temporada

Rio das Ostras dá início à programação natalina do Sesc nesta sexta (22)

Shopping Plaza Rio das Ostras realiza última feira de adoção de cães e gatos do ano neste sábado

Praça Veríssimo de Mello é palco da 8ª Jornada Mundial dos Pobres em Macaé

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.