Search
Degradê com CSS

Obras na delegacia de Búzios entram na reta final

Polícia Civil silencia sobre término da reforma; mas medição oficial aponta avanço
Da mesma forma que ocorre em outras delegacias pelo estado, a unidade policial passa por reformas - Grupo Prensa de Babel
Da mesma forma que ocorre em outras delegacias pelo estado, a unidade policial passa por reformas - Grupo Prensa de Babel

O município de Armação dos Búzios está perto de ter a primeira obra do Pacto RJ concluída. Pelo menos é o que aponta a medição oficial do programa exposta no site, no qual a reforma da delegacia da cidade (127ª DP) encontra-se com 91,1% do trabalho concluído.

Da mesma forma que ocorre em outras delegacias pelo estado, a unidade policial passa por intervenções para oferecer “melhor condição de trabalho com infraestrutura adequada e acessibilidade”.

O novo percentual representa um avanço, frente à primeira reportagem da Prensa sobre o assunto, que indicava 79,3% de andamento. Segundo a página oficial do Pacto RJ, as obras têm um custo de R$ 383,3 mil. O trabalho está a cargo da empresa MPE Engenharia e Serviços S/A.

Contudo, a previsão de encerramento das obras, de modo a atender integralmente a população que busca a DP para registrar ocorrências no caso de crimes, não é divulgada. Assim como há oito dias, a Polícia Civil optou por se manter em silêncio e não divulgou o prazo de encerramento para a reportagem da Prensa

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!