Menu

Cidades

O Festival Gastronômico de Búzios é cada vez mais de Búzios

festival gastronômico de Búzios 2017
Sobremesa deliciosa da Fábrica de Bolo Vó Alzira que será servida no polo da Rasa
festivaL gastronômico de Búzios 2017
Leopoldo Ferreira, diretor de Marketing da InterTV e Gil Castelo Branco fechando parceria de divulgação

 

A crise econômica aguçou o produtor Gil Castelo Branco a ser ainda mais criativo e tratou de montar uma estratégia, mesmo com baixíssimo orçamento,  para que  o 16º Festival Gastronômico de Búzios tenha mais evidencia de mídia e público!

 

 

 

 

Aldeia da Praia, em Manguinhos,   e o bairro da Rasa

 

ernanda Michelsen do Armazém do Pastel, no Shopping Aldeia da Praia (Manguinhos), é uma das novidades desse ano. Ela que é formada em Nova York e trabalhou como chefe em grandes restaurantes da Grande Maça está a 4 meses com negócio próprio em Búzios
Fernanda Michelsen do Armazém do Pastel, no Shopping Aldeia da Praia (Manguinhos), é uma das novidades desse ano. Ela que é formada em Nova York e trabalhou como chefe em grandes restaurantes da Grande Maça está a 4 meses com negócio próprio em Búzios

Para este ano, uma das novidades é que pela primeira vez o bairro da Rasa e o shopping Aldeia da Praia (em Manguinhos) participam do circuito, o que significa uma integração completa da cidade durante o evento. Também segue no circuito os Ossos, que participou do Festival pela primeira vez no ano passado. Dessa vez será ao lado da Lagoa dos Ossos, um ambiente muito charmosos está sendo montado pra lá!

 

 

 

 

Se liga nos dias e horários

 

Parvati
Prato Principal da Parvati que será servido na Rua das Pedras
Sobremesa deliciosa da Fábrica de Bolo Vó Alzira que será servida no polo da Rasa
Sobremesa deliciosa da Fábrica de Bolo Vó Alzira (Búzios)  que será servida no polo da Rasa

São dois finais de semana de julho: 7,8,9 e 14, 15, 16.  Nas sextas e sábados, das 20h à meia noite, as degustações acontecem no Centro (Rua das Pedras, Manoel Turíbio de Farias e Orla Bardot) e em Manguinhos (Porto da Barra e Aldeia da Praia). Aos sábados e domingos, será a vez da Rasa e dos Ossos mostrarem suas receitas, das 16h ás 21h, que serão servidas na Praça do Inefi e na Lagoa dos Ossos, respectivamente.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/06/08/o-festival-gastronomico-e-um-sucesso-de-publico-e-midia/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos