Fiscais do Departamento de Posturas da Prefeitura de Macaé multaram pessoas que estavam andando sem máscaras no calçadão da Avenida Rui Barbosa, no Centro, na manhã desta quarta-feira (19). O decreto determina multa no valor de R$ 150 para quem descumprir a medida.
A norma começou a valer nesta segunda-feira (17) e tornou obrigatório o uso de máscaras em locais públicos da cidade, como ruas, praias, praças, lagoas, no transporte coletivo e privado, em estabelecimentos comerciais já autorizados a funcionar e em empresas comerciais, reabertas em planos de flexibilização do município. Macaé está na faixa verde do grau de contaminação do novo coronavírus.
Todo dinheiro arrecadado com as multas, segundo a prefeitura, será revertido a instituições do município e que cuidam de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Multas começam a ser aplicadas no Centro de Macaé

Octavio Raja gabaglia
Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed
As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!
Matérias Relacionadas
Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos
Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados
Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município
Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município
NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR
A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.