Ela é de Campos dos Goytacazes e não vive em situação de rua, conforme as primeiras informações, pelo contrário tem residência fixa em Manguinhos
A mulher encontrada seminua na Praia da Ferradura, em Búzios, pode ter sofrido tentativa de abuso sexual. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Social que está acompanhando o caso. Ela segue internada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, no bairro São José, e apresenta escoriações diversas. Ainda está sem muitas condições de diálogo, mas teria relatado a tentativa de violência e que também fez uso de drogas.
O tenente Victor Santos Madureira, responsável pela 5° Companhia da Polícia Militar de Búzios, disse que é preciso que a paciente se recupere totalmente para poder explicar o ocorrido, fazer exame de corpo de delito e prestar depoimento na delegacia.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, a jovem tem 27 anos, é de Campos dos Goytacazes e não vive em situação de rua, conforme as primeiras informações, pelo contrário tem residência fixa em Manguinhos, onde mora com a família. A mãe e a irmã a acompanham na unidade. A mãe relatou à assistente social que a filha é dependente química por fazer uso de substância psicoativa SPA e estava fora de casa há dois dias.
Saiba mais: