MPRJ faz denúncia ao Órgão Especial do TJRJ contra Flávio Bolsonaro

Investigação do MP sobre esquema de “Rachadinhas” ajuíza denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos RJ)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) redistribuiu uma denúncia, nesta terça-feira (3), contra o senador Flávio Nantes Bolsonaro (Republicanos RJ), o ex-assessor Fabrício José Carlos de Queiroz e outros 15 investigados, pela prática dos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita, ocorridos entre os anos de 2007 e 2018.

O esquema que ficou conhecido como “Rachadinhas” está sendo investigado por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e Direitos Humanos (Subcrim/MPRJ). Segundo o órgão, a medida foi ajuizada no dia 19 de outubro, junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), e redistribuída, nesta terça-feira (3).

Em resposta às acusações, Flavio Bolsonaro fez uma postagem na conta do Instagram, em que afirma que o MP “comete uma série de erros bizarros na denúncia, às vésperas das eleições municipais. O senador aponta que houve quebra de sigilo, informalidade na troca de informações, cálculos errados, dentre outras situações.

O MP afirma que foi decretado “super sigilo”, não sendo possível fornecer maiores informações.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al