Search
Degradê com CSS

MPRJ faz denúncia ao Órgão Especial do TJRJ contra Flávio Bolsonaro

Senador Flávio Bolsonaro. Imagem: Reprodução
Senador Flávio Bolsonaro. Imagem: Reprodução

Investigação do MP sobre esquema de “Rachadinhas” ajuíza denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos RJ)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) redistribuiu uma denúncia, nesta terça-feira (3), contra o senador Flávio Nantes Bolsonaro (Republicanos RJ), o ex-assessor Fabrício José Carlos de Queiroz e outros 15 investigados, pela prática dos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita, ocorridos entre os anos de 2007 e 2018.

O esquema que ficou conhecido como “Rachadinhas” está sendo investigado por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e Direitos Humanos (Subcrim/MPRJ). Segundo o órgão, a medida foi ajuizada no dia 19 de outubro, junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), e redistribuída, nesta terça-feira (3).

Em resposta às acusações, Flavio Bolsonaro fez uma postagem na conta do Instagram, em que afirma que o MP “comete uma série de erros bizarros na denúncia, às vésperas das eleições municipais. O senador aponta que houve quebra de sigilo, informalidade na troca de informações, cálculos errados, dentre outras situações.

O MP afirma que foi decretado “super sigilo”, não sendo possível fornecer maiores informações.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!