Search
Degradê com CSS
Publicidade

MPF notifica Secretarias de Meio Ambiente de Cabo Frio e Arraial

Imagem: Redes Sociais
Imagem: Redes Sociais
Publicidade

MPF exige respostas das pastas do Meio Ambiente pelo despejo de esgoto na Laguna de Araruama e praias de Cabo Frio

Um vídeo que circulou nas redes sociais levou o Ministério Público Federal (MPF) a notificar as Secretarias de Meio Ambiente de Cabo Frio e Arraial do Cabo por denunciar o despejo de esgoto na Laguna de Araruama e em praias de Cabo Frio.

O órgão emitiu um despacho, nesta terça-feira (2), exigindo respostas das pastas e do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea) sobre a denúncia feita no vídeo, que relata que a infração ambiental pode ser proveniente de construções próximas.

O MPF definiu um prazo de 20 dias para que as entidades apresentem um documento com as medidas administrativas adotadas para sanar a questão.

A medida foi emitida por meio da Procuradoria da República em São Pedro da Aldeia. O documento na íntegra pode ser conferido por meio do link.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Denúncia leva PATAMO de Búzios a apreender drogas no Cruzeiro da Rasa

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade