Menu

Cidades

Defensoria Pública, MP e OAB vão acompanhar os protestos #ForaTemer

Protestos contra temer
Protestos contra Temer

Objetivo é resguardar os direitos dos manifestantes 

Aproveitando a reação da população diante da denúncia de envolvimento do presidente ilegítimo Michel Temer na compra do silêncio de ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha – que está preso –, a revolta que já tomava conta da população pelas propostas de reformas do governo ilegítimo tomou conta do país e várias manifestações estão sendo convocadas em diversas cidades. A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo se unem nesta convocação.

Nota

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro, o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil vão acompanhar os protestos programados para esta quinta-feira, 18 de maio, para que o direito de manifestar-se pacificamente seja respeitado. A ação conjunta foi definida em reunião realizada na tarde de hoje entre o defensor público-geral, André Castro, o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, e o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

O Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos (Nudedh) da Defensoria está à disposição para atender àqueles que tiverem seus direitos violados pelos telefones 2332-6346 e 96749-6294 ou na sede do órgão, localizado na Rua Mexico, 11, sala 1501. As denúncias também podem ser feitas pelo e-mail nudedh@gmail.com.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/05/18/10467/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura