Pular para o conteúdo
Search

Morre o empresário de Cabo Frio Zé da Picanha vítima do Covid-19

Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Empresário era proprietário do Restaurante do Zé, tradicional estabelecimento de Cabo Frio. Zé Martins tinha 67 anos

O novo coronavírus fez mais uma vítima na cidade de Cabo Frio. O comerciante conhecido como Zé da Picanha morreu, aos 67 anos, após complicações em decorrência do Covid-19.

O anúncio da morte foi publicado nas redes sociais neste sábado (12). José Martins de Souza era dono de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, e lutava contra o vírus há três semanas.

A Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA) e a prefeitura publicaram notas de pesar e homenagearam o empresário.

“Um dos ícones do comércio de Cabo Frio, José Martins já presidiu a ACIA com brilhantismo, era um apaixonado pela cidade, pelos amigos e, com seu dinamismo e empreendedorismo, deu grande contribuição à economia e ao turismo do município. Deixa um grande legado de ações e luta , em prol das melhorias da nossa cidade na sua forma de atuar e que servirá com certeza , de exemplo para a atual e futuras gerações, por sua garra e empreendedorismo . Que Deus conforte a sua família meu amigo Zé Martins”, lamenta a assessoria da Associação Comercial.

Proprietário do Restaurante do Zé, o empresário optou por não reabrir o restaurante mesmo depois da flexibilização.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

RJ é destaque nos EUA com ações de promoção turística lideradas por Gustavo Tutuca

Andrezinho Ceciliano anuncia secretariado para reconstrução de Paracambi

Megaoperação em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia flagra mais de 30 ligações clandestinas de água

Natal Iluminado de Maricá estreia com show de drones e árvore flutuante na Lagoa de Araçatiba

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!