NOVEMBRO AZUL

Morre o empresário de Cabo Frio Zé da Picanha vítima do Covid-19

Empresário era proprietário do Restaurante do Zé, tradicional estabelecimento de Cabo Frio. Zé Martins tinha 67 anos

O novo coronavírus fez mais uma vítima na cidade de Cabo Frio. O comerciante conhecido como Zé da Picanha morreu, aos 67 anos, após complicações em decorrência do Covid-19.

O anúncio da morte foi publicado nas redes sociais neste sábado (12). José Martins de Souza era dono de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, e lutava contra o vírus há três semanas.

A Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA) e a prefeitura publicaram notas de pesar e homenagearam o empresário.

“Um dos ícones do comércio de Cabo Frio, José Martins já presidiu a ACIA com brilhantismo, era um apaixonado pela cidade, pelos amigos e, com seu dinamismo e empreendedorismo, deu grande contribuição à economia e ao turismo do município. Deixa um grande legado de ações e luta , em prol das melhorias da nossa cidade na sua forma de atuar e que servirá com certeza , de exemplo para a atual e futuras gerações, por sua garra e empreendedorismo . Que Deus conforte a sua família meu amigo Zé Martins”, lamenta a assessoria da Associação Comercial.

Proprietário do Restaurante do Zé, o empresário optou por não reabrir o restaurante mesmo depois da flexibilização.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al