Search
Degradê com CSS

Morre engenheiro civil ex-diretor da Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos

Imagem: Redes Sociais | Reprodução
Imagem: Redes Sociais | Reprodução

O Engenheiro e empresário foi mais uma vítima da Covid-19. Milton Lima morreu aos 59 anos, deixando mulher e filha

Nesta quarta-feira (21), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro (CREA-RJ) confirmou a morte do associado Milton Furtado Lima, que já foi diretor e vice-presidente da ASAERLA (Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos).

O engenheiro civil foi mais uma vítima da Covid-19 e morreu aos 59 anos, deixando mulher e filha. Milton era proprietário da empresa Flacon Engenharia e também era síndico do Edifício São Judas Tadeu, localizado na Avenida Júlia Kubitscheck, em Cabo Frio.

De acordo com o CREA-RJ, o sepultamento será realizado no município de Leopoldina, em Minas Gerais.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Navio imperial ressurge em Búzios após mais de 150 anos do naufrágio em Búzios

Defesa Civil de Búzios emite alerta para chuvas e ventos nos próximos dias

Juliana Valadão e Cícero Gomes, primeiros bailarinos do Theatro Municipal, se apresentam nesta sexta (4) em Arraial do Cabo

Búzios avança no cenário audiovisual nacional com presença estratégica no 4º Fórum SPCine

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!