Menu

Cidades

Monturo da História

Ele Não já foi do PSC
Ele Não já foi do PSC

João Direnna – Quissamã – RJ

Ao trair milhões de brasileiros que lhe depositaram confiança e a Pátria, uma vez que vem ferindo a própria Constituição ao participar de movimentos que pedem fechamento do Congresso e gritam palavras de (des) ordem contra o STF, Jair Bolsonaro corre sério risco de passar à História como um dos piores presidentes do Brasil.

Tirando todas as bobagens ditas e feitas com uma frequência maior até do que a antecessora eleita, Dilma Roussef, ele tem levado muitos eleitores ao arrependimento pois na campanha prometeu, por exemplo, não ceder ao toma lá dá cá e, ao contrário, praticamente, já está de” casamento marcado com o Centrão.

Disse apoiar o o combate implacável à corrupção e um de seus símbolos, o ex-juiz Sérgio Moro, é colocado pra fora. Dizia não ser misógino e ataca jornalistas mulheres com bastante frequência, além de dar maus exemplos ao pregar o fim do isolamento social e cometer crimes como exonerar o ministro da Saúde durante uma pandemia somente por razões, aparentemente, políticas e por vaidade.

Aliás, outro grande defeito para quem diz que vai disputar a reeleição,  caracterizando campanha extemporânea, e vencê-la (as urnas eletrônicas são vulneráveis ao ponto de permitir fraudes, presidente?).

É por essas e outras –  muitas outras -, e por tudo que virá (superada a crise epidemiológica projeções apontam para o pior PIB  anual da história da economia brasileira), Bolsonaro não só joga seu nome na lata de lixo como o próprio País e o povo tão machucado pelo coronavírus e humilhado pelas filas formadas pra enganar as injustiças sociais e a fome.

Este é um artigo de opinião de responsabilidade do seu autor e não representa necessariamente a opinião do Jornal.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Empresários de Rio das Ostras podem participar de sessão de negócios gratuita

São Pedro oferece gratuitamente órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção