Search
Degradê com CSS

Mauro Bernardo é o único deputado da Região dos Lagos favorável a CPI do Hospital da Mulher

AH1539088108x8708
Subtenente Bernardo se diz favorável a CPI. Foto: Reprodução/internet

O ano legislativo começou no último dia 1 de fevereiro e segue a todo vapor. Nessa última quinta-feira (7), na Sessão Ordinária da Câmara de Cabo Frio, foi discutida a CPI do Hospital da Mulher por parte dos vereadores. Além da CPI municipal, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) recebeu a protocolo.  A deputada Renata Souza (PSOL) entrou com o pedido e conseguiu as assinaturas necessárias para a instauração da CPI.

Entre as assinaturas está a do Deputado Mauro Bernardo (PROS), o único parlamentar da Região dos Lagos a ser favorável à investigação no Hospital da Mulher. O Subtenente pediu para a Renata para participar da Comissão, por iniciativa própria. “Bebês estão morrendo, mulheres estão passando dificuldades. Quero saber o que é bom para o povo”, disse Bernardo. Dr. Serginho (PSL), o outro político da Região, não quis assinar, segundo relatos, por ter sido uma CPI protocolada por uma deputada do PSOL.

Dr. Serginho (PSL) se mostra contrário a CPI do Hospital da Mulher. Foto: Divulgação

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Temporada de cruzeiros em Búzios chega ao fim com impacto de R$ 13 milhões na economia local

Rio de Janeiro recebe mais de 740 mil turistas internacionais no primeiro trimestre de 2025

Servidores de Arraial do Cabo visitam Búzios para conhecer projetos de acolhimento e empoderamento feminino

Maricá recebe cruz da primeira missa do Brasil e homenageia São José de Anchieta

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!