Menu

Cidades

Marinha avisa que ondas de até 3,5m vão atingir a Região dos Lagos

gigante_link

gigante_linkDe acordo com o comunicado emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil na sexta-feira, dia 18, uma ressaca pode atingir o litoral da Região dos Lagos neste final de semana. De acordo com as informações da Marinha, neste período, as ondas devem variar entre 2,5 m a 3,5 m.

As regiões mais afetadas pela ressaca são as que têm o litoral voltado para o sul, ou seja, AraruamaSaquarema e Arraial do Cabo. Apesar do alerta de ressaca, não há previsão de rajadas fortes de ventos. Neste período, a velocidade dos ventos deve ficar entre 15 e 30 km/h.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos