Menu

Cidades

Marina Silva esteve em Búzios dando palestra em encontro de psicanalíse

marina-e-dr-adriano
marina-e-dr-adriano
Marina aproveitou a vinda a Búzios para conversar com Dr. Adriano, principal nome da REDE na Região dos Lagos

Neste domingo, 27, Búzios recebeu a visita da ex-senadora Marina Silva, fundadora da REDE Sustentabilidade. Marina foi para o município para dar uma palestra em um encontro de psicanalise Freudiana e aproveitou o momento para encontrar Dr. Adriano, segundo mais votado pra prefeito em Cabo Frio, e o coordenador do partido na Cidade vizinha a Búzios, Sergio Ribamar.
Marina, assim como todo o partido, tem sido muito solicita e dado todo apoio necessário para o Dr. Adriano. Eles acreditam esse é o momento de passar o Brasil a limpo e isso tem que começar pelos municípios, principalmente no Estado do Rio, onde o PMDB aparelhou a grande maioria das prefeituras.
O médico, candidato a prefeito de Cabo Frio nas últimas eleições foi uma verdadeira surpresa para a maioria da população. Nome novo na política, Adriano veio candidato pela primeira vez como vereador, em 2012, quando foi eleito. Ao encerrar seu mandato no legislativo, o ortopedista decidiu que queria mais e se candidatou a prefeito de Cabo Frio, ficando como o segundo lugar. Porém, como seu adversário que ficou com a maioria dos votos, Marquinho Mendes, tem uma lista extensa de processos, ainda existe alguma possibilidade da sua candidatura ser indeferida, reascendendo as chances de Adriano assumir o Executivo da cidade.
“A eleição em Cabo Frio ainda não está definida, falta a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, pois só a partir daí teremos o resultado definitivo das eleições em Cabo Frio. E quero tranquilizar a vocês, pois nossa equipe está pronta e preparada”, ressaltou Adriano através das suas redes sociais.
O resultado final da situação política de Cabo Frio deve ser definida nos próximos dias com o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos