Search

Mais de três quilômetros de redes de espera são recolhidos em Arraial do Cabo

Ouça agora
Getting your Trinity Audio player ready...
Redes apreendidas / foto divulgação

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Arraial do Cabo, a Secretaria de Meio Ambiente e a Guarda Ambiental Marítima na última segunda-feira (7)resultou no (RESEX). A operação aconteceu após denúncia e contou com apoio de um pescador local, que levou os agentes em sua própria embarcação até o local.

As redes de espera atrapalham a pesca artesanal do trabalhador local e sua utilização é considerada crime ambiental.zação pertence também ao ICMBio e a Prefeitura está oferecendo toda a estrutura para a Guarda Ambiental Marítima possa auxiliar e coibir essas atividades ilegais, respeitando a atividade do pescador local e o meio ambiente.

 

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Fernanda Abreu levanta Búzios ao som do funk e sucessos no Claro Verão

Macaé promove credenciamento de empresas e serviços turísticos

Shopping Popular de São Pedro da Aldeia: Modelo de Sucesso e Inovação no Brasil

Quaquá defende posição sobre família Brazão; Anielle Franco anuncia medidas no PT

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima