Macaé realiza “Dia D de Vacinação” contra a Covid-19 neste sábado (12)

Município irá vacinar o público geral, na faixa etária de 57 a 59 anos. É importante fazer o pré-cadastro no site oficial da prefeitura

PROLAGOS 300_250_pix

Começa neste sábado (12) a vacinação contra a Covid-19 para o público geral em Macaé. Adultos de 59, 58 e 57 anos deverão comparecer aos polos de vacinação das 8h30 às 13h.

A vacinação ocorrerá nos polos fixos: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, Colégio Estadual Matias Neto, Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, UBS Barramares, além da Cidade Universitária que atenderá no modelo drive-thru. Na Serra, a imunização será  nos polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Sana, Frade, Bicuda, Glicério, Trapiche, Areia Branca e Córrego do Ouro. 

Para receber a primeira dose no sábado, o público geral de 59, 58 e 57 anos precisará apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, CPF ou Cartão do SUS.

De acordo com a secretaria de Saúde, é importante que o público em geral faça o pré-cadastro para a vacinação no site oficial da prefeitura.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários