Menu

Cidades

Macaé envia 30 toneladas de doações para o Rio Grande do Sul

As doações podem ser entregues na sede da Cruz Vermelha de Macaé, situada na Rua Francisco Portela, número 119
Divulgação
Divulgação

Macaé envia nesta terça-feira (14) para o Rio Grande do Sul a primeira carreta carregada com 30 toneladas de doações direcionadas às famílias vítimas das enchentes.

Fardos de águas e roupas compõem o primeiro carregamento de doações recolhidas na ação conjunta entre a Cruz Vermelha de Macaé e a prefeitura, através da Secretaria Adjunta de Defesa Civil, uma ação solidária que conta também com o apoio da população macaense.

“É preciso destacar aqui a colaboração de toda a população da nossa cidade que se une a todo o país nesta ação de apoio às famílias gaúchas vítimas das chuvas”, afirmou o prefeito Welberth Rezende.

Uma segunda carreta com alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, brinquedos e mais água potável está programada para sair de Macaé nesta quarta-feira (15).

As doações são catalogadas e registradas através do trabalho coordenado pelo presidente da Cruz Vermelha de Macaé, Marcos Bouchorny, junto ao Secretário Adjunto de Defesa Civil, Josefferson de Jesus.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos