Macaé adquire testes imediatos para COVID-19

Os testes antígenos vão possibilitar a identificação do vírus mais rápido, a quantidade de teste adquiridos possibilitam uma ação epidemiológica de até 20 dias

O secretario Antônio Soares, membro do Comitê de Combate contra a COVID-19 informou que o município de Macaé terá teste de antígeno nos locais de triagem. O teste será feito em pacientes com suspeita de COVID-19 e possibilitará reposta rápida para que os agentes da saúde possam passar o tratamento e isolamento de forma adequada.

A informação foi confirmada por meio das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (12). Os testes serão feitos a partir da segunda-feira (12) aos pacientes que estiverem na triagem com suspeita de coronavírus, a quantidade de testes possibilita que a ação ocorra por 20 dias, segundo o secretário.

O secretário pede para que a população de Macaé que mantenha as restrições contra a COVID-19, uso de mascará, não aglomerar e uso do álcool em gel 70%.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno